Tuesday, August 26, 2008

You know you´re right

' O nosso amoor vai eternizar 'tô aki mew, na dificil missão de fzr um profile SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA, PLUS, PLASMA , GIGA & BLASTER perfeiitoo pra ellla *---------------* com palavras que naum sirvam só pra mostrar que meu amoor por ela é verdadeiro, mais siim, com palavras que façam ella xorar de ódio por não conseguir mais me eskecer & mais ódio ainda de não conseguir sentir raiva de mim qundo eu furo os encontros que a gente marcaa apoksopkaspokapos'siim siim siim, somos lésbicas e quem se meter a besta de pegar na bunda dela, exceto EU , vaai levaar um roundhouse kick na caraa [/mentiiraa]Pqê só a gente que fica brigando numa locadora em pleno meio dia por um copo do piu piu [/ lembra , lembra?]OWWW LOMBRA DOIDAAAAAAA <õ/e ela me fez xorar com o depoimento que ela mandou pra mim T.T !siim hildaaaaa, quero sempre te encontrar por acasoo ou destino no shopping e passar horas e horas pulando e rindo pqê os momentos que passamos juntas, são simplesmente marcantes e perfeitos *-*Quero siim, assistiir o Housee e lembrar dos dias que vc me prometeeeu emprestar os dvd's e até hj nadaaaa Quero enfim, lembrar de você para todo o sempreeee, pqê vc sem dúvida foi a melhor e a pior coisa que aconteceu em minha viiidaaa *-*A melhor pqê me faz cometer loucuras que nem eu mesma percebooo, saum loucuras inconfundiveis, loucuras por vc ! e todas as mentiras que contey só pra ti ver, e todas as besteiras que fleeei só pra ver você sorrir, TUDOOO não foi em vão!A pior coisa sabee pqê? pqê ja naum sei mais viver sem vcê, sakoé? é a pior pqê vc vai ter que me aturar por longos ANOS E ANOS! e eu quero sempre lembrar dakele dia na ponte que vc tomava banho e todo mundo babava por ti ver de bikiniiii *--* POKOSKAPOSKPSOD' maiis pro azar deles, vc é SÓ miinhaaaaa ! vc fez despertar o ladooo mais sentimental que há em mim, me fez pegaaar um ônibuus do álvaro wenne[/sei la como escreve essa bucetaa] plena oito horas da manhaa, só pra ti dar um abraço no dia do teu aniversáriiooo *-*...Por vc hildaa, movo céus e terras , faço de tudoo só pra ti manter feliiz, só pra te ter do meu ladooo, só pra lembrar quee verdadeiras amizades podem siim ser cultivadas a distâncias Só tenho a agradecer a tii, pelos conselhoos, pelas risadaas que só a gente mesmo intende, pelos berros em pleno shopping que mata qualquer um de vergonha, pelas nossas loucuras e anormalidades em qualquer canto que sejaaa, mais Hildaaa vc é fora do comuum, é inigualável, é incomparáveel, é indicutivelmente PERFEITAAAA Siim, e toda veeez que você ousar ficaaar tristeee, eu danço a dança do mickael jacksoon só pra tiii, sabiia? *-*vc me ashoou super anormaaal dançando akiilo, maiis no fundo vc gosta neeeah?' pra trás , pra trás, pra trás, pra trás...PRA FRENTEEE ...pra frente, pra frente, pra frente, pra frente...agoora PUXA E SOLTAAA'~Te amooo mais do que você possa imaginar, e se vc PENSA que imagiinaaa, está redondamente erradaa! oaskpoakspoakspkapokspoa'sou muito mais do que vc imagiina e faço muito mais só por vc!Fiz até tua tão sonhada comunidade , sua catirobaaaaaa, só pra tu parar de me pertubar [/mentiiraaaa].I ♥ HildaaaPelebreteeeeeeeeeeeeeeeeee \o/te amoo te amoo te amoooo ♥missão concluída com sucesso (?nhaaaa e qualquer reclamação flr com MandiiinhaDona

No comments: