Friday, February 25, 2011

Time of the season.

Acodei com uma vontade de viajar...ver que eu não vivo em um mundo criado, quero ver o que tem depois do mar.
Porque tudo é sempre a mesma coisa, as vezes eu acho que eu posso prevêr o futuro, porque eu sempre repito a mesma rotina, em um mundo onde não existe amor, nem compaixão. O errado me faz companhia, as vezes eu acho que até demais, mas eu não quero mais ser assim, fazer assim, eu sinto no ar, sei até o que eles vão dizer.

Todas as vezes que eu saio por aquela porta, eu perco um pouco de mim que, talvez, eu nunca volte a encontrar, isso é justo? ,me perder em tudo isso me parece mais ridículo agora.

Mas não pense errado, eu não ligo diretamente para o que você pensa, mas escuta isso, as vezes eu não me importa com o que você vai poder pensar sobre mim, eu sei que eu poderia ser aquela que te levaria pra casa ou te tiraria desse mundo, não olhe para trás , você pode se arrepender do que está querendo esquecer.Na verdade eu não queria te levar pra sua casa...Você pode tirar onda disso se quiser, mas nunca vai esquecer o que já sabe...não cometa o mesmo erro que outros, aprenda!

Olha isso, eu estou indo de zero á heroina! Eu estou desenvolvendo a nossa propria linguagem, eu posso te salvar dessas pessoas sem originalidade, podemos cruzar a cidade inteira e viver um pouco...Fácil olhar para grama do vizinho, ela sempre vai ser mais verde.

1 comment:

BlackRabbit said...

concordo com muitas partes q vc flw...
mas o q importa oq eu acho ou deixo de achar...
xD
=***
se cuida...