Thursday, March 31, 2011

Rock 'n roll ain't noise polution.

One, Two, Three...


Eu estive vivendo por tanto tempo,
muitas estações passaram por mim
E mesmo tendo passado por tudo isso, ainda me supreendo com as coisas que eu vejo hoje em dia! O mundo muda a cada segundo e eu nunca consigo acompanhar.
Não quero viver em um vida de joguinhos, quero calma, quero serenidade.


I guess I'll save the best for last
My future seems like one big past
You're left with me 'cause you left me no choice


Quando se amarra bem o próprio coração e se faz dele um prisioneiro, pode-se permitir ao próprio espírito muitas liberdades, mas o amor são dardos evenenados de prazer, uma vez amarrado, você morre!


Yeah there's a hole in my soul
But one thing I've learned
For every love letter written
There's another burned
(So you tell me how it's gonna be this time)


   
Queria ter nascido em 15 de outubro de 1844 e ter dois avós pastores protestantes!


 mas eu acho que eu não iria gostar muito de ficar sem você.

2 comments:

Anderson said...

Concordo com sobre se amarrar o coracao ele morre...Hilda ta tao poeta, nao conhecia esse lado seu.

trici said...

não queria avós pastores protestantes ._.