Saturday, January 23, 2010

Artur.

Postagem exclusiva do Artur.



Incrível, palavra que define bem o Tutu.

- Incrível como tudo que ele faz, ele faz bem e faz certo, INACREDITAVEL, como ele consegue sempre se superar... A primeira vez que eu vi ele foi Incrível, incrível como o sorriso dele era perfeito e gostoso de ver, dava vontade de ficar fazendo ele rir, novamente e de novo e de novo, porque era bom demais escutar e ver ele rindo.

- Foi assim, por causa de um sorriso perfeito que, eu me perdi no mundo que o Artur quis me mostrar.Quando finalmente eu experimentei o beijo mais perfeito do mundo, eu vi que não tinha como não ser ele o cara que eu queria, ele tinha mania de ficar me fazendo surpresinhas gostosas que me faziam ser feliz com coisas triviais, mas importantes pra mim.

- Incrível como ele consegue ser perfeito, cada gesto de carinho, cada rotina, se torna algo extremamente Incrível e todas as vezes que eu escuto a voz dele dizendo que me AMA, surge uma musica que toca na minha cabeça dizendo o quanto que eu tenho sorte por ter ele COMIGO.

- Já brigamos milhares de vezes, mas sempre ele tinha que estragar a briga me fazendo rir e me mostrando que temos mais o que fazer do que ficar discutindo por coisas que nem vamos lembrar no final do dia ou no outro dia, preferimos passar o dia brincando de fazer nada e sermos felizes com isso.

- É tão bom ficar com ele, abraçar ele e dizer que ninguém vai sentir um amor tão grande quanto o que eu sinto, o cheiro dele embriaga e entorpece, como se fosse a ultima coisa que eu pudesse cheirar, o abraço dele me envolve como se pudesse me proteger de tudo e todos, e é isso que ele faz, me protege!

- Sinto que não poderia ser VERDADEIRAMENTE feliz se não o tivesse ao meu lado, presente em cada momento, cada fase importante, cada dia! Tudo que eu realmente quero no final da noite, é chegar em casa e encontrar ele, do jeito que for, pra mais uma vez saber que ele sempre vai me esperar.

- Eu sabia que ia te encontrar, agora eu só quero você, passar por tudo ao teu lado e ver que quando eu nasci eu já tinha um destino traçado. não quero te perder NUNCA, porque isso demonstraria que minha vida não iria ter o mesmo valor!

- EU TE AMO, no final do dia, fimzinho da noite, de madrugada, quando for, AONDE for, porque você me deixou louca, me fez sentir um amor doce e TÃO Sincero que me impressiona, me fez sentir Única e mega importante, e ser tudo isso, só pra você, é MUITO bom, muito gostosinho, de um jeito calmo e enebriante.













Meu artur,minha viida, meu MARIDoO, Pelo qual eu faço tudo, EU TE AMO.

2 comments:

Anonymous said...

T.T , lindo.

Anonymous said...

exagerado!