Friday, March 12, 2010

I will go anywhere if you just lead the way.

Feche os olhos, fuja dessa cidade por um instante, respire e absorva tudo. Eu vou para qualquer lugar se você conduzir o caminho, tem que existir um lugar onde somente nos possamos ir, um lugar NOSSO,onde estaríamos juntos e vivendo do jeito que nos sempre planejamos.



AHHHH, nos não temos uma canção! Bem, nossa musica ...temos uma musica, quando rimos juntos no telefone,no meio da noite, baixinho pra ninguém escutar, quando damos aqueles abraços demorados, quando pensamos em cada coisa boa que já aconteceu com agente, esssa é a nossa musica e não existe melhor. Porque éramos tão bobos quandos nos conhecemos e a única coisa que eu queria era ficar perto de você e saber que você poderia ser meu.






Feliccciisssiima, pulando de tanta felicidade, que responde pelo nome de... FOGÃO!Comprei um fogão novo e to radiante, não pelo objeto fogão, mas pelo o que ele representa pra mim. É um salto, uma nova fase que eu to curtindo junto do artur, a fase de Recém-casada, a fase de recém esposa do artur, é FAN-TAS-TI-CO.




Te amo artur,  meu bombom! ;D

No comments: