Thursday, March 18, 2010

Little less conversation .

Tem coisa melhor do que rir por causa de si mesmo? ficar rindo sozinho no meio da rua eh muitooo legal, fica todo mundo te achando moh louca, mas isso é bobagem, legal é ficar rindo dakela maldita piada que vc leu e ficou engraçada com você mesmo contando pra si proprio!PIOR: eu sou assim, eu fico rindo sozinha no meio da rua por causa das bobagens que eu vejo&escuto por ai, mas o pior é que isso trava na minha cabeça feito chiclete ploc!! coisas do tipo: a briga narrada do ken vs o riu ou o maldito mr espetaculo ( que isso? boneka de pano????)


já leu o post sobre a prova do dante? cristooooo  do céu, eu ri tanto, mas tanto, TANTO CARAI, que só de lembrar, me doi a barriga!OO , fazer oque né? se alguem me diz "BUU", eu fico rindo que nem uma lesada! u.u, okey! to bem, so to meio lerda hj! =DDDD  ahhh e nada de dançar sozinho no meio da rua tá? so quem pode fazer isso é a minha irmã, que dança lady gaga no meio da rua como se tivesse realmente ouvindo a musica dentro de uma boate! xDDD


falow cumpadi.

No comments: