Thursday, March 17, 2011

I just wanna feel this.

Sempre falando de sen-ti-men-tos! Adianta? Não!
as coisas são muito mais estranhas em um relacionamento quando você está dentro dele, mas a parte mais engraçada nisso tudo é que você realmente quer aquilo! Te amo


Mas quem?

Você!


As vezes eu acho tão lindo a maneira como você me elogia, complexo demais pra poder TENTAR explicar, mas continuo achando lindo e ponto final.
Não digo mais que te amo! Nem falo mais de amor...

Mas eu queria falar com você antes de dormir, so um poukinho, so pra falar mesmo. Mais cedo ou mais tarde isso vai acabar, mas eu não queria perder essa noite, quando tudo é feito pra ser destruido, eu so quero que você saiba quem eu sou.



Não quero que o mundo me veja, eles não entendem nada! nem vão entender! nem vou explicar! nem quero que você explique pra ninguem!!! fica aqui, comigo, nos meus pensamentos, por favor me acompanhe em mais um sonho nosso...

No comments: