Monday, March 21, 2011

I wanted you to know that I love the way you laugh.

Não me sinto bem quando estou forte o bastante, começo a achar que gosto de depender de várias coisas diferentes, coisas que eu mesmo crio, minha imaginação é muito forte!
Na verdade, eu não me sinto bem quando você vai embora, não faz isso!!!

[Música de amor primeira versão] -Hill-

Essa é uma bela musica de amor, que fala o quanto eu sinto sua falta.
Eu não posso ver, eu não consigo sentir qualquer coisa, eu não consigo, não consigo.
Me diga para sorrir, como agir, me faça mentir, qualquer coisa assim.
Lá eu estava, estendido em uma mesa, esperando você me matar.
Gritando, suor e pés descalços no chão, sem nada acontecer.
Agora estou aqui, sentada, escrevendo em um pedaço de papel,
Tentando pensar em palavras que você não possa ignorar.
Tentando pensar em palavras que você não possa ignorar mais uma vez.
Você dizia que eramos únicos,
Quando você aprendeu a mentir tão bem?

Eu me engano em pensar que não, mas que coisa engraçada, você morre sozinho.
Temporada de mentira, acredite em uma e me deixe em paz.
Não tenho paciência para procurar por paz de espirito.
Acho que tive um dia ruim,mas não se engane.
Sou frágil, isso poderia ser qualquer coisa.
Raiva, Inveja, Admiração, Ternura e tesão!
Mas porque Amor???
Só quero que você saiba que eu amo o jeito que você sorri!




 
 [Final.]

1 comment:

Anderson said...

=X
Texto estranho!! Mais super profundo!!