Wednesday, August 10, 2011

There's nowhere to hide how I feel.

Publicidade e propaganda! quem diria!
mas enfim né? cada coisa que eu vejo por lá, mas mesmo assim, me soa estranho estar em um lugar onde as pessoas me perguntam se eu sei usar o power point... ¬¬³
Mas tirando isso, é mto bom! serio! exatamente oque eu tinha em mente!:D


Fiz até uns desenhos:


Esse daí foi o melhorzinho...

enfim, vou indo! UM BEIJO! #romanticfeelingsON


Pra quem nem sabe...Eu programo em java, c++ e html! power point? a dona num sabe usar O POWER POINT!??? PORRA! u.u

3 comments:

BlackRabbit said...

tu sabe java?
devia me ensinar.
e não se programa em html, pq html é só formatação.
se quiser me mostrar que eu tô errado, faz um programa pra calcular fatorial em html.
=p

Banglott. said...

Html é programação de marcação!!!! seu chato! LOL

Banglott. said...

e eu lhe disse que sabia java!!