Monday, May 20, 2013

There's no place like home

Eu não poderia ser menos feliz, quando assim desejo. Tenho um ótimo marido, uma filha linda, moro em um lugar legal e conquisto a maioria das coisas que desejo.
Mas, como todo ser humano idiota e questionador, me pego , as vezes, e somente as vezes, pensando como seria minha realidade, se não tivesse participado de tantas coisas erradas e incoerentes. Quando terei a chance de encontrar o meu eu, em um outro universo alternativo qualquer? Para que eu possa avaliar as consequências dos meu atos belos e imundos? 
Não sei se terei tal chance um dia, nem sei se mereço tal chance de platina, sim, platina, pois será a mais rara das chances, porém, se me for concedido tal desejo, que por mais intenso e duradouro que seja, ainda é insano, terei o prazer de me deleitar, vendo as cenas de uma vida onde nunca quis abaçanar minha pele sob tal céu. Iria rir, chorar e, depois, voltaria para os braços ternos de quem diz me amar.
Grande pesadelo,voltaria cheia de traumas, porém, realizada.

No comments: