Wednesday, July 26, 2006

•Jacque Clouseau•

Certas coisas são tão ridiculas ao serem contadas, mas não parecem ser tanto quando são feitas, vendo um com um pouco mais de atenção as coisas ao meu redor, posso ver que eu gradativamente me torno alguem, vamos dizer.., pior!
me afogo em mentiras para todos, so mantendo verdades para uma (vc consegue descobrir quem eh o donno eterno do meu coração?!O_O) fazendo as coisas erradas e mantendo uma distancia, nunca pensei que me tornaria aquela que eu poderia odiar!
ahhhhhhhh, tem a minha vó, na maioria das vezes que ela briga cmg, ela me manda casar!O_O, eh estrenho alguem axar que casamento pode ser um inferno (pode ser, so que não necessariamente eh obrigatorio!), tomando mingal 12:30, tava esperando algum morto vir de algum canto falar sobre o meu futuro, dava tudo pra saber um tantinho sobre o meu futuro, masss... se eu soubesse o meu futuro...e vamos dizer que eu vi um pouco dele e ele era bom...será que sabendo disso eu acabaria relaxando e não fazendo as coisas que me fizeram ter esse futuro!?, entendeu!?
Preciso urgentemente de uma bolsa, não eh classificado não, mas eu preciso colocar aqui pra lembrar amanhã de ir atras de alguma...
Como eu falei antes em algum canto por ai, eu não pretendo mais me formar em direito (affés¬¬ºººº), acho que não vou conseguir chegar em lugar algum numa profissão com o mercado tão saturado feito essa! Talvez jornalismo ou publicidade, mas mais serimente acho que tah na hr de pensar na policia! hahahah :P
J'ai pardonné... et j'ai fermé les yeux sur ma réalité!
alguem ja me falou essa frase antes, nunca pensei em escuta-la, mas fazer oque
a tal agunia meu deus...chega a me dar odio as vezes!
Vamos ver deus, pelo amor de tudo na minha vida, me deixa ter ele pra sempre&sempre, mesmo as vezes ele sendo tão idiota e mesmo eu sendo as vezes tão estupida!
Eu falo que o nosso amor eh diferente, mas meu deus, todo mundo diz que o seu amor eh diferente, isso torna ele tão igual e comum a qualquer outro!
tó com medo de perder o vladih e nunca fiquei tão agunstiada assim, com um sentimento de que algo ta pra aconteceer, por favor, faz com que nada aconteça nem cmg e nem com ele!
Eh deus, tenha trabalho mas me deixe junto com ele pra sempre!=]

No comments: