Friday, January 15, 2010

After so long...


Um bom filho a casa torna, fazz mtoo tempo que eu num vinha aqui pra saber como que estava... não vamos nos pegar a detalhes...



Viida booa, calminha, tranquila e cheia de surpresinhas gostosas de receber, to noiva do meu tutu e to fazendo o curso da amc, indo tudo mto bem e talz..
ainnn, to louca pra trocar de celular, genteee, eu preciso de um celular, na vdd, eu preciso de um celular em questão: o n97!!!!! , nussss, PRECISSSOOO, mas sim..
meu cabelo tá enorrrme de tão grande, tem que ver como eh engraçado agora, estava mais acostumada com ele curtinho ou pelo menos, menor! OO
Curtindo muito a viida a 2 que deus me deu, num existe melhor marido do que esse que eu tenho!(orgulhosaa!)
Falando nisso, TE AMO TUZÃO! *.* -derretendo de carinho-



agora, to pra morrer de tanta preguiça, mas num tem jeito, ja tenho que estudar, minha prova vai ser dia 31, enton, cruzando os dedos e fazendo muitaaa promessa! =ppp


bju, so passei por aki pra alterar um pokinhuuu u.u

No comments: